quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um curso, ufaaa!...rsrsrsrs

E o tempo foi passando, e eu sempre ávida por aprender novas coisas...

E até que fui realizar um grande sonho: aprender pintura em tela... foi uma época tão deliciosa!
eu amava ir à escola, encontrar minha amigas, papear bastante, e ainda aprender os segredos das tintas a óleo...fiz diversos quadros, fiquei uns 2 anos na escola... mas depois mudei de cidade e nunca mais peguei um pincel e um tubo de tinta pra pintar...

Mas a pintura em tecido entrou na mesma época na minha vida... primeiro comecei na escola de pintura em tela, mas não me adaptei muito bem... e dei sorte que na escola da filha a tarde começou um curso de pintura em tecido... fomos eu e a Bia fazer... mas só eu fiquei, a Bia não gostou...
a professora se tornou minha amiga, até acabamos indo em uma feira de artesanato lá pros lados da Lapa...
depois parou as aulas e nunca mais a vi...saudades da prof. Nalva...

e se a pintura em tela não prosperou, em tecido foi bem mais frutífera... pintei muitas coisas em tecido, e quando mudei pro interior de SP até fornecia peças pra uma loja...

da pintura em tecido pra pintura em MDF foi um pulo... quado começou a febre do MDF via as lindas peças e quis aprender as técnicas... fiz algumas poucas aulas, mas foi suficiente pra pegar o jeito... o resto aprendi em revistas e em sites...

ainda no meio disso teve um curso de macramê, linda técnica de amarrar barrados em toalhas com linhas, através de nós e pontos próprios... um trabalho gostoso de fazer... o unico porém é que se tem que ter um cuidado extra ao lavar a toalha, pois o barrado enrosca muito, tem que na hora que põe a peça no varal, pentear com os dados e desembaraçar os fios...

e assim fui vivendo a vida, ansiosa por sempre conhecer novas técnicas de artesanato...
pensam que parei por aqui??? nananinananão...

esses dias vi uma reportagem na TV sobre umas almofadas lindas, essa é minha próxima meta...

e logo eu volto com novidades e fotos de meus trabalhos antigos e recentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário