domingo, 27 de fevereiro de 2011

To chique!!! Em blog italiano...rsrsrs

Ano passado, recebi um e-mail com mensagem em italiano, após passar pelo tradutor vi que era um pedido de permissão para usar minha foto de almofadas em um blog de uma moça italiana...
Lógico que permiti, adoro quando posso ajudar alguém!

não é todo dia que ficamos "internacionais" assim... rsrsrs

eis os prints:



Eis a tradução direto do Google (sem correção):

Quinta - feira, 30 de setembro de 2010
As coisas que você encontrará quando você não está olhando
Muitos anos atrás, minha mãe, ajudada por um amigo espanhol, fez algumas belas almofadas costuradas com movimento estranho borrão.
Recentemente eu vi ela lutando com um "esquema de reabilitação", na esperança de ser capaz de fazer os outros uma vez que, também por causa da idade, ele tinha esquecido o procedimento.
Ele tentou e tentou até que ele se rendeu.
Eu estava muito triste e eu olhei para esquerda e direita o esquema de uma almofada que poderia, pelo menos vagamente lembram ... mas nada.

Toda vez que você digite "almofadas"ou "costura criativa" que não iria sair nada do que eu estava procurando. No final, eu também jogou a toalha, achando, erroneamente, que o padrão da almofada foi uma das tradições da família desaparecerá.
Hoje, no entanto, por acaso, me deparei com um blog onde ele descreveu a "fofoca ponte" (que eu não sei a tradução, mas eu sei que é Português), e as voltas que você se vira, está saindo das almofadas das minhas fotos mãe.
Você não pode imaginar a alegria! Eu fiz uma pesquisa exaustiva e são realmente maravilhosas fotos emergiu dessa técnica. Almofadas podem ser tão diferentes e todos muito impressionante. Estou convencido de que serei raptado por esta técnica, especialmente porque você pode usar para desenvolver a bolsa!

Eu tenho que chegar ao fundo da situação e entender o padrão e processo. Na prática, você pode criar uma série de quadrados na tela um pouco. Com a agulha unscono cantos das praças de diferentes maneiras, dependendo da técnica ... e assim que sair maravilhosa.
As fotos que eu postei não são minhas realizações, eu encontrei na web eo objetivo deste post é não perder mais esta técnica. Espero que a minha mãe imediatamente colocadas à prova, porque estou curioso para ver o que salta para fora.
Enquanto isso, ando em volta para ver quantos pontos são diferentes.

No final, eu também conseguiu encontrar tutorial em vídeo para a criação de sapatos. Eu ainda não comecei a trabalhar seriamente neste projecto, porque nestes dias de surto de saúde. Mas eu estou salvando tudo o que eu acho interessante para ser capaz de, na ocasião, colocou em prática tudo aquilo."

2 comentários:

  1. ola valeria,adorei seu blog tem trabalhos maravilhosos.adorei a colcha da bicama que fe,se nao for muito trabalho vc poderia me mandar o grafico?
    fico muito grata.
    bjos
    neusa
    nm-1956@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Neusa, td bem?

    Obrigada pelos elogios!

    Vou te mandar o gráfico sim, só aguarde um pouco, pois minha impressora está com problemas para scanear, mas assim que arrumar te envio, ok?
    bjuss

    ResponderExcluir